2 Comentários
Avatar de User
Avatar de Pablo de la Rocha

Desde que decidi deixar a direção da minha empresa, tenho seguido cada vez mais essa filosofia. Dar tempo ao tempo, ao ócio e ao tédio - e coisas muito boas tem surgido disso.

Mas muitas vezes bate a culpa neoliberal de não estar produzindo.

Avatar de Matheus de Souza

Por aqui também bate essa culpa vez ou outra, aí lembro do "dolce far niente" dos italianos. Obrigado pelo comentário, Pablo!