'Faça o que você ama e você nunca terá que trabalhar' é uma frase perigosa.
Desde que decidi deixar a direção da minha empresa, tenho seguido cada vez mais essa filosofia. Dar tempo ao tempo, ao ócio e ao tédio - e coisas muito boas tem surgido disso.
Mas muitas vezes bate a culpa neoliberal de não estar produzindo.
Por aqui também bate essa culpa vez ou outra, aí lembro do "dolce far niente" dos italianos. Obrigado pelo comentário, Pablo!
Desde que decidi deixar a direção da minha empresa, tenho seguido cada vez mais essa filosofia. Dar tempo ao tempo, ao ócio e ao tédio - e coisas muito boas tem surgido disso.
Mas muitas vezes bate a culpa neoliberal de não estar produzindo.
Por aqui também bate essa culpa vez ou outra, aí lembro do "dolce far niente" dos italianos. Obrigado pelo comentário, Pablo!